Protegido: Serviços – Produtividade & Segurança | Suporte Técnico
Teste-summary
0 de 5 Questões completas
Questões:
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
Information
You have already completed the teste before. Hence you can not start it again.
Teste is loading…
You must sign in or sign up to start the teste.
You must first complete the following:
Resultados
Resultados
0 de 5 questões respondidas corretamente
Seu tempo:
Time has elapsed
You have reached 0 of 0 point(s), (0)
Earned Point(s): 0 of 0, (0)
0 Essay(s) Pending (Possible Point(s): 0)
Categories
- Not categorized 0%
-
Oops!
Você não passou no quiz deste curso. É um pouco difícil, né?
Mas não tem problema, você pode tentar fazê-lo novamente clicando no botão abaixo. -
Parabéns você passou no teste
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- Answered
- Review
-
Questão 1 de 5
1. Questão
Quais os meios de acesso do cliente ao serviço de suporte ?
CorretoIncorreto -
Questão 2 de 5
2. Questão
Quais as 5 principais ferramentas de trabalho do Time de Suporte ?
CorretoIncorreto -
Questão 3 de 5
3. Questão
Quando é possível gerar um lead a partir de um ticket de suporte ?
CorretoIncorreto -
Questão 4 de 5
4. Questão
Como o cliente consegue enxergar valor através do serviço de suporte ?
CorretoIncorreto -
Questão 5 de 5
5. Questão
Na versão Suporte Técnico Produtividade e Segurança – Standard, o time de suporte deve realizar configurações do Worskpace para o cliente no painel?
CorretoIncorreto